domingo, 28 de outubro de 2012

O PODER DA ORAÇÃO


O Poder da Oração

  Orar não é um privilégio do crente, é o seu dever. A oração é tão importante para á vida espiritual quanto o oxigênio é para á vida humana. Quando o crente deixa de orar, ele enfraquece, deixa de ser vitorioso e pode até morrer, pois está deixando de falar com o criador, que o sustenta e ajuda. No tempo dos primeiros crente, havia muitas dificuldades. Tudo era conquistado através da oração da igreja. Você não pode ter vergonha de orar. Pois qual o filho que se envergonha de falar com o seu o próprio pai? Nenhum! Portanto, você não pode ter vergonha de falar com o pai celestial.
 Orar ao deitar-se. Depois de um dia estressante, principalmente em uma cidade grande, onde se enfrenta perigos mil, é dever do crente orar ao deitar a noite, e agradecer a Deus os grandes livramentos
  Orar ao Levantar-se. As nossas vidas estão entregues nas mãos de Deus. Por isso, é nosso dever, ao iniciarmos o novo dia, orar, para que o Senhor mande os seus anjos, a fim de nos livrar de todos os perigos.
  Orar Sempre. Quem vive em total dependência de Deus, através da oração, é sempre vitorioso. Orar sempre significa viver às 24 horas do dia em constante comunhão com Deus.
  Devemos orar para manter acessa a chama do evangelho em nossos corações. Devemos orar por milagres, por salvação de almas, pela nossa igreja e seus membros, pelo nosso pastor, pela nossa pátria, pelos nossos governantes, pelos nossos governantes, pelos nossos inimigos... Enfim devemos orar por tudo! E para que todos sejam salvos.

UNGIDOS PARA FAZER A VONTADE DE DEUS


Ungidos para fazer a vontade de Deus

Alimento Diário
 - O ministério que seguimos e praticamos

Que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca de sua alma?(Mt 16:26).Amaste a justiça e odiaste a iniquidade; por isso, Deus, o teu Deus, te ungiu com o óleo de alegria como a nenhum dos teus companheiros (Hb 1:9)

Mt 16:25-27; 22:1-14; Ap 20:4b, 6b

Ao final desta era, o Senhor Jesus voltará e estabelecerá Seu reino na terra. Esse evento dará início a um período que durará mil anos, chamado de reino milenar (Ap 20:4b, 6b).No reino milenar haverá um lugar de gozo e glória, e outro de choro nas trevas exteriores. De que parte você quer participar? A maneira como você vive hoje determinará qual será sua porção: glória ou trevas.

Aqueles que aproveitarem o tempo presente para negar a vida da alma participarão da glória no reino. Por outro lado, se não negamos a nós mesmos hoje, participaremos das trevas e ranger de dentes (Mt 16:24; 22:13). Embora essa palavra seja dura, isso ainda manifesta o amor de Deus, pois aqueles que não amadureceram espiritualmente ficarão nas trevas e ranger de dentes para serem aperfeiçoados e finalmente participarem da nova Jerusalém transformados pela vida divina.

O Senhor dá a cada um de nós, durante nossa vida, várias oportunidades para negarmos a nós mesmos e segui-Lo. Se, porém, preferimos preservar-nos com nossas razões e justificativas, sofreremos dano: “Porquanto, quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a vida por minha causa achá-la-á. Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca da sua alma? Porque o Filho do Homem há de vir na glória de seu Pai, com os seus anjos, e, então, retribuirá a cada um conforme as suas obras” (Mt 16:25-27).

Pelo batismo, fomos libertados do mundo da idolatria, do pecado e da preocupação com a sobrevivência. Não mais estamos sob a usurpação e o controle de Satanás. Agora podemos servir a Deus na igreja, praticando aquilo que Ele determinou para nós hoje. Dessa maneira, assim como aconteceu com o Senhor Jesus após Seu batismo, que foi ungido com uma comissão especial de Deus, também seremos ungidos pelo Espírito para executar Sua vontade na terra e cooperar com Ele, trazendo Seu reino. Aleluia!

 Executar Sua vontade na terra e cooperar com Ele, trazendo Seu reino.