terça-feira, 7 de maio de 2013

Pão da Vida


Pão da Vida

ARTOS TES ZOES: pão da vida.
"Declarou-lhes, pois, Jesus: Eu sou o pão da vida; o que vem a mim, jamais terá fome; e o que crê em mim, jamais terá sede".(João 6:35).

O pão da vida é o suprimento de vida na forma de comida, como a árvore da vida (Gênesis 2:9), que é também o suprimento de vida, "boa para alimento". O que vem ao Senhor jamais terá fome, e o que Nele crê jamais terá sede.


Fonte:
Jornal Árvore da Vida

Não julgar, para não ser julgado e perdoar, para ser perdoado!


Não julgar, para não ser julgado e perdoar, para ser perdoado!

O Evangelho de Mateus mostra dois conjuntos de versículos que nós mostram qual deve ser o nosso relacionamento com as outras pessoas, sejam elas crentes ou não:

1) Não julgar para não ser julgado:

"Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós. E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão." - Mateus 7:1-5

2) Perdoar para ser perdoado:

"Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós. Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas". Mateus 6:14-15

Considere isto no seu espírito...