domingo, 28 de outubro de 2012

O PODER DA ORAÇÃO


O Poder da Oração

  Orar não é um privilégio do crente, é o seu dever. A oração é tão importante para á vida espiritual quanto o oxigênio é para á vida humana. Quando o crente deixa de orar, ele enfraquece, deixa de ser vitorioso e pode até morrer, pois está deixando de falar com o criador, que o sustenta e ajuda. No tempo dos primeiros crente, havia muitas dificuldades. Tudo era conquistado através da oração da igreja. Você não pode ter vergonha de orar. Pois qual o filho que se envergonha de falar com o seu o próprio pai? Nenhum! Portanto, você não pode ter vergonha de falar com o pai celestial.
 Orar ao deitar-se. Depois de um dia estressante, principalmente em uma cidade grande, onde se enfrenta perigos mil, é dever do crente orar ao deitar a noite, e agradecer a Deus os grandes livramentos
  Orar ao Levantar-se. As nossas vidas estão entregues nas mãos de Deus. Por isso, é nosso dever, ao iniciarmos o novo dia, orar, para que o Senhor mande os seus anjos, a fim de nos livrar de todos os perigos.
  Orar Sempre. Quem vive em total dependência de Deus, através da oração, é sempre vitorioso. Orar sempre significa viver às 24 horas do dia em constante comunhão com Deus.
  Devemos orar para manter acessa a chama do evangelho em nossos corações. Devemos orar por milagres, por salvação de almas, pela nossa igreja e seus membros, pelo nosso pastor, pela nossa pátria, pelos nossos governantes, pelos nossos governantes, pelos nossos inimigos... Enfim devemos orar por tudo! E para que todos sejam salvos.

Nenhum comentário: