quinta-feira, 20 de setembro de 2012

COMUNHÃO COM DEUS


    COMUNHÃO COM DEUS: Sem dúvida, George Muller foi um  cristão que experimentou durante toda sua vida o poder da oração. Ele sustentava orfanatos sem nunca pedir donativos para ninguém, tampouco tornar públicas as necessidades que tinha- ele simplesmente orava. E Deus sempre o supria na medida.
     Um de seus "segredos" era ler a Bíblia antes de orar. Ele dedicava as primeiras horas do dia para a oração, e iniciava isso lendo a Bíblia. Assim, seu homem interior era suprido, sua mente era cheia dos pensamentos de Deus e, então, espontaneamente uma oração de acordo com a vontade de Deus surgia. Muller testificava na presença de Deus, e podia apresentar-Lhe suas necessidades, confessar seus pecados e oferecer-se ao Senhor.
     Precisamos praticar isso. Muitas vezes, ao orar, estamos tão ansiosos por pedir coisas, por interceder por muitas pessoas, que nossa mente e coração ficam cheios de nossas coisas e da nossa vontade. Precisamos ser esvaziados das preocupações, e a melhor maneira é primeiramente ter contato com a Palavra de Deus. Mesmo apenas um ou dois versículos, se lidos com oração, com desejo de ter comunhão com o Senhor, são suficientes para nos preparar para entrar no Santos dos Santos.