domingo, 27 de abril de 2014

GERANDO VENCEDORES NA ÁFRICA

ALIMENTO DIÁRIO - SEMANA 4 - DOMINGO

 NOSSA ATITUDE PARA COM AS VERDADES
MENSAGEM 4: A visão de Apocalipse 12 – (Ap 12:1-6)

Leitura bíblica: Mt 24:45-47; 25:14-23

Ler com oração: Assim que teve a visão, imediatamente, procuramos partir para aquele destino, concluindo que Deus nos havia chamado para lhes anunciar o evangelho (At 16:10).


GERANDO VENCEDORES NA ÁFRICA

Dentro da visão de Apocalipse 12, temos alguns sinais bastante importantes, tais como a mulher universal, o grande dragão vermelho e o filho varão. Nosso objetivo é estar incluídos no filho varão, que representa um grupo de vencedores, aqueles que não precisarão passar pelos mil duzentos e sessenta dias no deserto, ou seja, o período da grande tribulação.
No passado, quando compartilhamos essa visão a partir do mapa-múndi, muitos foram encorajados e partiram para iniciar a obra de pregação do evangelho na África. Como citado anteriormente, o desenho do continente africano lembra bastante o de um feto em formação no útero materno. Pelo fato de crermos que o Senhor também há de gerar vencedores ali e que, sem eles, não se completará o número total de vencedores, reagimos de imediato e começamos a obra naquele continente. Ao longo dos últimos anos, muitos irmãos têm viajado para a África com o objetivo de suprir os irmãos africanos com vida, para que também possam crescer e se tornar os vencedores dali que serão arrebatados aos céus juntamente com os demais de outros continentes.
Os recentes testemunhos que temos recebido indicam que o Senhor tem aberto as portas da África para o evangelho do reino. Por isso temos o encargo de continuar o que começamos e, mais do que isso, intensificar a obra naquele continente, não por meio de muitos treinamentos, mas, principalmente e de maneira prática, por meio de levá-los a invocar o nome do Senhor e também a negar a vida da alma. Quando os vencedores forem produzidos ali, seremos juntos arrebatados ao encontro do nosso Senhor.
Além disso, um vencedor realiza a obra de Deus negociando e multiplicando os talentos que Deus lhe deu (Mt 25:14-23). A pregação do evangelho do reino é a maneira de multiplicar os talentos, produzindo mais filhos de Deus para governar com Ele na era vindoura.