quinta-feira, 30 de agosto de 2012

JÁ EXPERIMENTOU INVOCAR?

Ei você. já experimentou Invocar o nome do Senhor?
A Bíblia diz que todo aquele que invocar o nome do Senhor sera salvo, não é só salvo da perdição eterna, mas de qualquer situação que esteja passando, experimente, chame-o, agora e Ele vem, faça uma prova.
Na bíblia a muitos relatos de homens que invocaram o nome do senhor e venceram batalhas pelo senhor...
Sabemos que nossas forças são limitadas, mas quando estamos juntos com Ele somos eternos.
SENHOR JESUS! SENHOR JESUS!

PARA NOSSO APERFEIÇOAMENTO

Todos nós precisamos ser aperfeiçoados para a obra do ministério, isto é, cooperar com a pregação do evangelho. Para sermos aperfeiçoados, a primeira condição é estar no espírito.
Em 1 Coríntios 12:3 lemos: “Por isso, vos faço compreender que ninguém que fala pelo Espírito de Deus afirma: Anátema, Jesus! Por outro lado, ninguém pode dizer: Senhor Jesus!, senão pelo Espírito Santo”. Quando invocamos o nome do Senhor, nossa mente se inclina para o Espírito (Rm 8:5). Este é o primeiro requisito para nosso aperfeiçoamento.
O segundo é negar a nós mesmos, tomando a cruz. Mesmo que tenhamos progredido em relação a essas condições, sentimos que ainda precisamos avançar mais. Ainda que a vida de Deus tenha crescido em nós e estejamos alcançando a realidade do amor fraternal, não podemos nos contentar somente com isso, pois o Senhor deseja nos encher a ponto de expressarmos Seu amor, o amor ágape (2 Pe 1:7).
O Senhor tem tido misericórdia de nós, conduzindo-nos à prática das verdades que temos recebido. À medida que vivemos no espírito, negando a vida da alma, nos tornamos cada vez mais parecidos com o Senhor.